terça-feira, 5 de junho de 2018

Açailândia Esporte Clube poderá retornar à elite do Futebol Maranhense

Foi protocolada na tarde dessa segunda feira dia 04/06/18, toda a documentação do Açailândia Esporte Clube para filiação profissional junto a Federação Maranhense de Futebol. Desde 1999 o município de Açailândia não tem um representante na elite do Futebol Maranhense.

O Secretário de Esportes, Glen Soares, juntamente com prefeito Juscelino Oliveira, estão empenhados no desenvolvimento esportivo de Açailândia, tanto que já estão conseguindo a volta do time para a competição profissional.

A Secretaria de Esporte vem se destacando como umas das pastas mais atuantes da gestão, pelo poder de articulação, trazendo consigo vários benefícios para incremento do setor esportivo daquele município.

Ao receber o documento em que solicita o ingressos do time de futebol na categoria profissional, o presidente da Federação, Antonio Américo (foto acima com o secretário Glen Soares) elogiou o esforço da gestão de Açailândia em oferecer para a população o retorno de tão importante prática esportiva. Será mais uma agremiação do Sul do Maranhão a marcar presença nas disputas estaduais do futebol maranhense.

Abaixo o documento entregue ao presidente da Federação Maranhense de Futebol:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE