quinta-feira, 7 de junho de 2018

Além do Globo, maior incentivadora e apoiadora da baitolagem, agora um deputado estadual justo do Maranhão, entra na onda.

Deputado Maranhense propõe 'medalha de Honra' à Pablo Vitar.


Pra Neto Evangelista, Pablo Vitar  tem grandes serviços prestados a cultura maranhense.Segundo o Projeto de Resolução Legislativa nº 38/2018, de autoria do deputado estadual Neto Evangelista (DEM), o cantor Pabllo Vittar deve ser agraciado com uma das maiores honrarias da cultura maranhense, a Medalha do Mérito Legislativo João do Vale.


Neto Evangelista também quer premiar com a mesma medalha, a carioca Preta Gil, a infruencer digital Thaynara OG, filha de um magistrado maranhense e o ator global Rômulo Aranha.

Pelo tramite normal, o próximo passo é que a proposta passe pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), antes de ser votada no plenário da Assembleia Legislativa.Se os deputados aprovarem, Pabllo Vittar entra na seleta lista dos cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento cultural e artístico do Maranhão ou do Brasil.

O plano de Neto Evangelista é entregar as medalhas até o dia 28 de junho, quando acontecerá em São Luís, o São João da Thay, com a participação dos referidos homenageados.
Mídia São Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE