Denúncia do deputado Wellington em defesa de adolescente de Anapurus é encaminhada à Procuradoria de Justiça

A representação que foi feita pelo deputado estadual Wellington do Curso ao Ministério Público para que se posicione diante de violência sofrida por uma menor de apenas 13 anos, foi encaminhada pela promotoria à Procuradoria-Geral de Justiça. A adolescente foi supostamente acusada de prática de ato infracional análogo ao crime de furto pela prefeita de Anapurus, Wanderly, seu marido, Ivanildo, e pela sua filha, Carol Monteles.


Em relação à denúncia que foi encaminhada por moradores de Anapurus ao deputado Wellington, o parlamentar esteve pessoalmente em contato com Elida Cristina Alves Corrêa, mãe da adolescente, que pediu socorro diante das ameaças que vem sofrendo no município.

“Fizemos a representação perante o Ministério Público para que investigue e se posicione diante dos fatos narrados. Trata-se de uma menor, de apenas 13 anos, e de seus familiares que agora vivem com medo diante das ameaças que recebem. Representação com o mesmo teor foi também encaminhada à OAB e à Comarca de Brejo, que atende às demandas de Anapurus. Agradeço a confiança que a população de Anapurus deposita em nossa atuação parlamentar. Continuo firme em defesa de cada maranhense”, disse Wellington.
Da Assessoria.
Tecnologia do Blogger.