Deputados aventureiros, continua sua peregrinação pelo interior do estado, em busca de sobrevivência politica.


Após quase quatro anos de mandatos como deputados estaduais, fica alguns pontos de indagações, sobre esse “amor platônico” dos deputados estaduais Josimar de Maranhãozinho, e Sérgio Frota, por Açailândia, é algo surreal. É como  diz o ditado, “quando a esmola é demais, o cego desconfia”.


O que não dar para ser digerido, é o fato de só agora em ano eleitoral, o município de Açailândia ser visto e lembrado não só pelos aventureiros citados acima. E sim, por uma gama de outras figuras folclóricas, que há pouco tempo atrás, nem sabia da existência de Açailândia no mapa.

Esse amor repentino dos deputados Josimar de Maranhãozinho e Sérgio Frota por Açailândia, é visto com muita desconfiança. Afinal de conta, não se cria laços fraternos do dia para noite, a não ser que a logica natural dos acontecimentos tenha sido burlada ou investidas nesse sentido.

Será que em Açailândia, município com cerca de 110 mil habitantes segundo dados do (IBGE), não existe um cidadão a altura de representar o município na esfera estadual ou federal? Será que o município é obrigado a importar políticos de outras regiões? E essas pseudos lideranças locais, que ajuda importar esses aventureiros, será que realmente ama Açailândia? Ou estão só faturando algumas migalhas, vendendo ilusão aos aventureiros?


Chega! O povo está cansado de politicagem barata, e  de aventureiros. “A população do Tocantins mandou um recado ontem domingo (24), através das urnas”. Já que esse tal Josimar de Maranhãozinho e Sérgio frota são tão “bonzinhos”, por que ao invés de se aventurar por terras estanhas, resolva primeiros os problemas em suas regiões de origem, que por sinal não são poucos.
Tecnologia do Blogger.