terça-feira, 5 de junho de 2018

De olho na reeleição, ditador Flávio Dino vem amanhã dia (06), mentir para o povo de Açailândia.



Depois de abandonar literalmente o município, amanhã dia (06), o governador Flavio Dino vai dar as caras em Açailândia. Também pudera, as eleições se aproximando, e de olho na reeleição, Dino tem participado até de jogo de castanha.

Quando falamos de abandono, não significa dizer que o governo não tenha feito nada. Só que diante da importância que é Açailândia, as poucas ações do governo do estado é muito pouco, pois o município merecia uma maior atenção por parte do governador do estado.

Em todo Maranhão, não se ver uma obra de infraestrutura impactante genuinamente realizada pelo governo comunista. O que se ver é reaproveitamento de prédios, pinturas reformas, e algumas construções de escolas para beneficiar empresas dos camaradas comunistas, depois de inauguradas, são abandonadas a própria sorte.

Para se ter uma ideia, nem mesmo os 74 hospitais construídos pela ex-governadora, quase todos com as obras acabadas, alguns com equipamentos já comprados, como é o caso do hospital de 20 leitos de Buritirana, estão virando elefantes brancos, pois o governo comunista não teve a competência de concluir nem 20 unidades.

No intuito de mais uma vez enganar o povo, com seu governo da propaganda enganosa, onde mesmo ter conseguindo cortar varias despesas supérfluas, herdadas da velha oligarquia, foi incapaz de alavancar o desenvolvimento do estado.

Isso prova que o que era ruim pode piorar sim, pois a população maranhense conseguiu se livrar da velha oligarquia. Só que em vez de melhorar, ganhou de presente um ditador sanguinolento, que como governador, uma de suas primeiras ações, foi aumentar os impostos, e com isso, conseguir falir as empresas que já andava por um fio.

Para acabar de lascar tudo, Flavio Dino defende com unhas e dentes, o chefe da maior organização criminosa implantada pelo PT e aliados. Que em cerca de 14 anos de desgorverno, conseguiu destruir com todo Brasil, pois a atual crise que hoje o país se encontra, é fruto de  uma herança maldita, herdada pela facção liderada pelo presidiário Luiz Inácio Lula da silva.

Outra ação que mereceu destaque, é o leilão de veículos, onde na anciã de arrecadar mais impostos, o governador ditador, sem piedade, fez vários leilões de motos e carros. Tirando do pobre coitado, seus únicos bens comprados com tanto suor.

Por tanto, a vinda do governador a Açailandia não tem muito que se comemorar, pois a situação do município é gritante, e nem mesmo o prefeito sendo do partido do governador, é incapaz de sensibilizar o ditador maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE