terça-feira, 19 de junho de 2018

O senador Roberto Rocha e o ex-prefeito Sebastião Madeira transformam o (PSDB) Maranhense numa bagunça geral.

O Senador Roberto Rocha (PSDB), junto com o ex-prefeito de Imperatriz e pré-candidato a deputado federal Sebastião Madeira, conseguiram algo incrível e inédito na historia politica do Maranhão, que foi a façanha, de transformar o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), numa verdadeira pocilga.


Talvez com o atual vice-governador Carlos Brandão a frente da legenda do (PSDB) Maranhense, o partido não estivesse atravessando esse momento tão conturbado, e talvez não tivesse aceitado a afiliação de Valdir maranhão. E tudo piorou, depois que o partido baixou o nível, ao aceitar a filiação de um politico repugnante, e demagogo, e corrupto que é esse Valdir.

Depois da legenda cair nem desgraça, aceitando em seus quadros, um sujeito medíocre, asqueroso e sem nenhuma moral politica, que é esse sujeito identificado por Valdir Maranhão, que foi expurgado por todas as legendas partidárias, incluísse pelos comunistas do (PCdoB), assim também pelo partido que reúne o maior numero de corruptos no Brasil, que é o (PT), o ninho tucano virou uma zorra.

Tudo leva a crer, que o nobre senador Roberto Rocha e o ex-prefeito e pré-candidato a deputado Sebastião Madeira, não esteja bons de suas sanidades mentais, pois não existe a mínima possibilidade de tentar comparar a diferença entre os nomes do ex-governador e atual deputado Federal Josê Reinaldo Tavares, e do deputado Valdir maranhão.

Diferente de Valdir Maranhão, o deputado e ex-governador José Reinaldo Tavares, tem currículo, tem historia politica, e uma vasta folha de serviços prestada em todo estado. Já Valdir maranhão, não passa de um papagaio de pirata, sem nenhuma moral, e serve é de chacota por onde passa. 

Por tanto, o que já era ruim pode piorar ainda mais. O senador Roberto Rocha caiu em desgraça, e depois se arrependeu, ao tentar rifar o nome de Josê Reinaldo Tavares como candidato ao senado. Pois diferente de Valdir, Zé Reinaldo tem nome, e voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE