sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeito Juscelino Oliveira e medico Benjamim de Oliveira põe desavenças politica de lado, por uma Açailândia melhor.



Uma possível demonstração de proximidade a se confirmar, entre o prefeito de Juscelino Oliveira, e o médico e ex-candidato a prefeito Benjamim de Oliveira, tem causado vários comentários nas redes sociais. O encontro aconteceu durante uma inauguração de uma créche no ultimo dia 06/06 em Açailândia.


No entendimento do editor do blog ATUAL10, tanto o prefeito Juscelino Oliveira, bem como o medico Benjamim Oliveira, demonstraram maturidade como ser humano, e também na politica. E ficou entendido também, que o município de Açailândia está acima de suas ambições pessoais, pois é bom que se diga, que a eleição passou, e o que importa, é unir forças para alavancar o desenvolvimento de todo município.

Enganam-se aqueles, que prega um suicídio politico do medico Benjamim de Oliveira, diante de uma demonstração de proximidade com o prefeito Juscelino Oliveira, afinal de contas, nenhum politico ganha uma eleição sem grupo. E o próprio Dr. Benjamim passou recentemente por essa experiência, ao entrar numa campanha sem conhecer o jogo, e por confiar e se aproximar de pseudo lideranças, que na verdade não lideram nem a si próprio.

Por tanto, essa possível aproximação do Dr. Benjamim e do prefeito Juscelino Oliveira, caso seja verdade, pois nada foi confirmado ainda, demonstra sinal de força e maturidade de ambos, e quem saem ganhando é o povo de Açailândia. Já aqueles que torcem pelo quanto pior melhor, com certeza não apoia esse tipo de atitude. Vai entender essa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE