segunda-feira, 18 de junho de 2018

POLICIA FEDERAL:PUBLICADO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO DA CARREIRA POLICIAL

Foi publicado na Seção 3 do Diário Oficial da União n° 114, de sexta-feira, dia 15 de junho de 2018, o Edital Nº 1 – DGP/PF, de 14 de junho de 2018, abrindo o concurso público para provimento de 500 (quinhentos) cargos policiais nos quadros da Polícia Federal.
O referido processo seletivo será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
No concurso público são oferecidas 150 (cento e cinquenta) vagas para provimento no cargo de Delegado de Polícia Federal, 60 (sessenta) vagas no cargo de Perito Criminal Federal, 180 (cento e oitenta) vagas no cargo de Agente de Polícia Federal, 80 (oitenta) vagas no cargo de Escrivão de Polícia Federal e 30 (trinta) vagas no cargo de Papiloscopista Federal.
As inscrições para participar do certame serão realizadas via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18/, no período entre 10 horas do dia 19 de junho de 2018 18 horas do dia 2 de julho de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).
Confira as alterações no edital de abertura em:  http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18/.
Para obter informações sobre as características dos cargos, requisitos para posse, concursos anteriores (editais, provas e estatísticas), bem como para dirimir eventuais dúvidas, navegue por nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE