quarta-feira, 20 de junho de 2018

Rádio Clube FM de Açailândia (98,1) Ganha Investimentos em Tecnologia e se Prepara Para Ocupar o 1º Lugar em Audiência.

As informações são do blog Folha de Cuxá veja AQUI. Um grande investimento na EMPRESA RÁDIO CLUBE FM DE AÇAILÂNDIA 98,1 - CNPJ Nº 02.098.303/0001-14 é feito no intuito de melhorar a qualidade das transmissões na cidade e na região. O Empresário do ramo da comunicação FRANCISCO PEREIRA LIMA (CHICO DO RÁDIO) investiu mais de R$ 120 Mil Reais na aquisição de novos equipamentos; 01-transmissor de FM potência de saída 3000 W digital, antena nova, link de transmissão moderno, torre nova (todos equipamentos já chegaram na emissora) e devem começar a ser instalados. 

A Nova Rádio Clube FM ganhou novos equipamentos, mais modernos, que vão melhorar o alcance atingindo mais municípios nos Estados; do Maranhão, do Pará e Tocantins e chegará também com sinal melhorado até os ouvintes da zona rural. (A 98,1 será a primeira Emissora de Rádio FM com qualidade digital) o raio de abrangência vai atingir municípios de três estados chegando até as casas com qualidade de som e programação renovada. 

Para o diretor administrativo, WILTON DE SOUSA LIMA, falou sobre a importância dos investimentos para OS OUVINTES DA NOVA CLUBE FM. "Mais tecnologia com uma programação renovada para nosso ouvintes e anunciantes”. Investimos também em equipamentos, como o transmissor. A nova potência atingirá mais de 3000 W. Então esse investimento é importante para o anunciante e para nós, faz parte do planejamento do Empresário “CHICO DO RÁDIO que investiu no coração da emissora para melhorar a qualidade de transmissão e alcance de sinal", disse. 

A Programação da Nova Clube FM 98,1 assim como os investimentos, que estão sendo aplicados na reestruturação da emissora, tiveram o empenho do Diretor Administrativo; WILTON LIMA, que tem todo respaldo dos sócios administradores (as); ALZIRA GONÇALVES LIMA que deram toda liberdade para que o JORNALISTA/ADMINISTRADOR pudesse fazer as mudanças na parte operacional da emissora. 

O Comunicador está no comando administrativo da Rádio Clube FM desde do dia; 16 DE AGOSTO DE 2017. É o homem de confiança do EMPRESÁRIO CHICO DO RÁDIO e o grande responsável em fazer as transformações que emissora necessitava. 

O Investimento foi na ordem de mais de R$ 120 Mil Reais, os novos equipamentos já estão na emissora, e os ENGENHEIROS (AS) e TÉCNICOS já estão trabalhando para instalar todos os equipamentos no período de; 05 de julho e 10 de julho/2018, onde até lá a NOVA CLUBE FM estará funcionando com sua nova POTÊNCIA (Novo Transmissor de 3000 W abrangendo vários municípios da região dos três estados; Maranhão, Pará e Tocantins). 

Para o Radialista e Apresentador, NILTON CÉSAR, o investimento veio na hora certa. A NOVA CLUBE FM com nova programação, nova estrutura, tudo novo! "Estamos agora vivendo um NOVO TEMPO NA RÁDIO CLUBE FM 98,1. Novos equipamentos chegaram, inclusive os de transmissão. O PROGRAMA DO NEGÃO (leia-se NILTON CÉSAR). Que é um programa jornalístico, está de volta nesta nova fase da emissora. O radialista NILTON CÉSAR e toda equipe estão muito felizes, com as mudanças que vem acontecendo na administração Wilton Lima. 

Aproveito para agradecer ao empresário CHICO DO RÁDIO pelo convite de poder retornar à Rádio Clube FM, Quero agradecer ao diretor; WILTON LIMA pela oportunidade “ E, O NEGÃO” está de volta de segunda a sexta-feira, nós, que já trabalhamos por 15 anos na Rádio Clube FM 98,1, E, agora depois de 06 seis anos que “EU” que estava longe dos microfones da 98,1 voltei há assumir o horário de meio dia 12:00 as 14:00 quatorze horas (NO PROGRAMA DO NEGÃO) Aonde o jornalismo da Rádio Clube FM certamente voltará a ser o jornalismo que era antes. A partir de agora a “NOVA CLUBE FM” está preparada para ocupar o 1º lugar em Audiência em Açailândia e Região com uma programação eclética e atualizada, voltada para todo tipo de público", concluiu Nilton César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE