segunda-feira, 11 de junho de 2018

Sem o Ladrão e presidiário Lula na disputa, Bolsonaro lidera com 19% diz Datafolha.

O pré-candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, lidera com 19% a pesquisa Datafolha divulgada neste domingo nos cenários sem o  Ladrão e presidiário  Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O Presidiário aparece na liderança com 30% das intenções de voto e vence todas as simulações de segundo turno nas enquetes em que aparece o nome dele.

No cenários sem o bandido preso, Marina Silva (Rede) aparece em segundo lugar com até 15%, seguida por Ciro Gomes (PDT), que oscila entre 10% e 11% e Geraldo Alckmin (PSDB), que aparece com 7%. O ex-ministro e o ex-governador estão empatados tecnicamente. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa é a primeira feita após a paralisação dos caminhoneiros que parou o país e acontece dois meses após a prisão de Lula. O instituto entrevistou 2.824 eleitores, na quarta e na quinta-feira da semana passada. Na sexta-feira, o PT reafirmou a candidatura de Lula, mas ele deve ser impedido pela Justiça de concorrer.
Em tempo
Em qualquer país que existe o minimo de seriedade, nenhum ladrão ou preso, pode se quer pensar em sair candidato a qualquer cargo público. O Brasileiro não consegue entender, o porque se gastou tanto para se aprovar uma tal de lei da ficha limpa, para depois não funcionar, pois a mesma não serve para nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE