sexta-feira, 22 de junho de 2018

Senador Lobão defendendo bandido

O senador Edison Lobão (MDB), aquele que quando ministro de Minas e Energia, enganou todos os garimpeiros de Serra Pelada, prometendo liberar recursos que a classe tem por direito junto à Caixa Econômica Federal (CEF), e agora quer novamente os votos dos maranhenses, para continuar mentindo e enganando a todos, voltou a defender o ladrão e presidiário do (PT).

Lobão baixou o nível, ao defender ontem (21), no congresso nacional, a soltura do maior bandido do Brasil, que é esse safado do presidiário ex-presidente Lula, chefe da organização criminosa liderada pelo (PT) e aliados. 

Em discurso no Senado, Lobão cobrou a soltura do presidiário ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso desde abril e que terá um novo pedido de habeas corpus julgado na próxima terça-feira (26). 

Veja o que esse cretino teve a coragem de dizer. 

“Não basta ter apenas a dimensão sem ter a disposição de até correr riscos ao dizer o que pensa e ao defender-se da injustiça. O Lula foi preso para não ser Presidente da República outra vez. Mas como se pode impedir o maior líder nacional – e isso já se disse tanto aqui; o maior líder não pelo que foi apenas, mas pelo que é hoje – de ter a oportunidade de se exibir, de corpo inteiro, aos perigos da noite de uma eleição nova? É contra isto que se levanta a ação sem provas. Esse som é que é um crime”, declarou Lobão. 

Agora cabe a você eleitor decidi, se você gosta de bandidos, e acha que tudo está bem, então continue votando nessas tranqueiras políticas que ai estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE