segunda-feira, 9 de julho de 2018

Centro de Atenção Psicossocial (CAPSII) de Açailândia promove festa Junina




A prefeitura de Açailândia, por meio das Secretarias de Saúde e Secretaria de Cultura, realizou, na ultima sexta-feira (06), a já tradicional festa junina do Centro de Atenção Psicossocial (CAPSII). O motivo do evento, é com o intuito de levar alegria, e descontração a todos os pacientes que segue recebendo atenção dos profissionais do centro).

A festa que já se tornou um marco histórico no calendário de evento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPSII) foi realizada em parceria com as Secretarias de Saúde, na pessoa da gestora Kerly Cardoso. (Bem como, da Secretaria de Cultura, na pessoa da gestora professora Enoy Brito). A festa foi realizada na quadra da Secretaria de Cultura, e contou uma boa participação de amigos, familiares, e pacientes.

Além de momentos descontraídos, junto daqueles que mais precisa, durante o evento, foi servido Pipoca, cachorro quente, bolo, quadrilha, e muita dança do Boi, com apresentação de uma peça teatral e muito balancê fizeram parte da festa junina realizada pelo CAPS II Açailândia (Centro de Atenção Psicossocial), na manhã desta sexta-feira, 06.

Segundo a enfermeira Cláudia Fonseca, Coordenadora do CAPS II, “a festa junina é um momento terapêutico de socialização e confraternização para aqueles que necessitam de atenção psicossocial, e frequentam as oficinas terapêuticas. e o apoio do prefeito Juscelino Oliveira, bem como das secretárias kerly Cardoso, e da professora Enoy Brito, além de todas equipes engajada, foram imprescindível para o sucesso do o evento”. Disse a coordenadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE