terça-feira, 31 de julho de 2018

Com a saída de Brandão, candidato a vice-governador de Flávio Dino poderá sair de Açailândia.


Tudo leva a crer, que a impugnação da chapa encabeçada pelo governador Flavio Dino é tida como certa.  Carlos Brandão é o atual vice-governador do estado.  E segundo informações, estaria impedido de ser novamente candidato a vice, por ter assumido o governo do estado durante uma viagem de Dino ao exterior.

Caso aconteça esse impedimento, onde um eventual registro de candidatura poderá ser até mesmo impugnado pela justiça, cresce rumores de que o candidato a vice-governador do estado poderá sair da região tocantina, especificamente do município de Açailândia.

Para muitos, séria uma forma do governador Flavio Dino procurar limpar sua imagem desgastada com a região e o município, já que o investimento feito pelo governo, em um dos municípios mais importante do estado, foi muito aquém do além.

Dentro o nome comentado para uma eventual composição como vice de Flavio Dino, está o do suplente de deputado, o pastor Cavalcante de Açailândia, que é candidato a deputado estadual e presidente das assembleias de Deus SETA/COMADESMA.

Outro nome lembrado que corre por fora, para compor como vice-governador, é do ex-prefeito Ildemar Gonçalves dos Santos, que foi esquecido pelo próprio (PSDB) de Roberto Rocha e Madeira. E caso o ex-prefeito venha compor como vice de qualquer grupo, esse só tem a ganhar, pois a região tocantina será bem representada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE