sexta-feira, 6 de julho de 2018

Governo realiza audiência pública em Açailândia para discutir o Serviço Travessia

Fonte: MOB
04/07/2018

O Governo do Estado, por meio da Agencia Estadual de Mobilidade Urbana e Serviço Públicos (MOB), em parceria com a Prefeitura Municipal de Açailândia, realiza uma audiência pública sobre o Serviço Travessia, na próxima quinta-feira (12), às 9h, na Rua Ceará, 662, Centro. Será debatida a interiorização do serviço.

Para o presidente da MOB, Lawrence Melo, a interiorização do Serviço Travessia incluirá mais pessoas para serem beneficiadas. “A MOB possibilita às pessoas com deficiência, cadeirantes, deficientes visuais e crianças com hidrocefalia e microcefalia, que elas possam realizar o seu deslocamento porta a porta de sua residência até o local onde realizam suas atividades, que podem ser na área da saúde, educação e lazer que incluem praia e cinema”, disse.

De acordo com a coordenadora do Serviço Travessia, Cricielle Muniz, o objetivo da audiência será a divulgação do funcionamento do serviço, que irá contemplar o município de Açailândia beneficiando as pessoas com deficiência que moram na cidade. “Com a interiorização do Serviço Travessia, será oferecida mais mobilidade e qualidade de vida integrando as pessoas com deficiência, por meio de transporte gratuito”, disse.

O Serviço Travessia será ampliado para a Baixada Maranhense, no município de Pinheiro; para a região central do estado, no município de Bacabal, Presidente Dutra; área leste do estado, Caxias e Timon; além do município de Açailândia na Região Tocantina. Essas ações convergem com a política do Estado no que diz respeito à inclusão social e cidadania da população maranhense.

SERVIÇO
O quê: Audiência pública sobre o Serviço Travessia.
Quando: Na próxima quinta-feira (12), às 9h.
Onde: Rua Ceará, 662, Centro - Açailândia.
Contato: 9-8214-3447 (Mariana Moura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE