terça-feira, 31 de julho de 2018

Isolado e sem perspectiva, presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia parte para o tudo ou nada.


Chega à informação de que o vereador Ceará junto com um grupo de vereadores que ainda "rezam em sua cartilha", decidiram por apoiar a campanha liderada por Roseana Sarney ao governo do estado, e a do deputado que quase não anda na assembleia legislativa o Léo Cunha.


Ceará chegou a presidente da Câmara Municipal com muita "pompa". Só que diz ditado popular: "Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza”, foi exatamente o que aconteceu com o vereador Ceará. Pois  sem nenhuma experiência politica, Ceará estar assistindo o final melancólico de sua própria carreira politica tão curta, que tinha tudo para ser longa e duradoura.

As denuncias de malversação de recursos públicos, feita pelo ministério público, vem a cada dia enfraquecendo o grupo que no inicio ganhou o nome de (G10), devido na época existir dez vereadores que dava sustentação a toda patifaria dentro poder legislativo.

De olho em seu futuro politico, e vendo o barco naufragar, vereadores inteligentes vem se afastando do atual presidente da Câmara Vereador Ceará, e hoje o mesmo se encontra isolado, praticamente sozinho.

Para se vingar do isolamento que o mesmo provocou a si proprio,  Ceará e os que ainda rezam em sua cartilha, que são os vereadores Adriano da Saúde, Zelito, Evandro Gomes, Joílson Cardoso e Jarlis Adelino, insistem em apoiar para deputado estadual, em vez de um nome de consenso de Açailândia, decidiram pelo candidato medíocre, sem nenhum apreço por Açailândia, que é o atual deputado estadual o faz nada, conhecido como Léo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE