Prefeitura de Açailândia convoca beneficiários que não compareceram para assinatura de contratos junto a CEF

Os sorteados no dia 07 de junho de 2018 que não comparecerem até o dia 31 de julho serão substituídos pelo seu suplente que esteja documentalmente legal.

A prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Assistência Social, convoca os beneficiário do Programa Minha Casa Minha Vida que foram sorteados no último dia 06 de junho de 2018, no Estádio Pedro Maranhão, mas que até agora não compareceram para assinar o contrato junto à Caixa Econômica Federal e, consequentemente, ocupar a sua residência, que procure a SEMAS, localizada à Rua Pedro Alvares Cabral, 34, no horário das 7:30h as 13:30hs, de segunda a sexta-feira, para a realização da assinatura dos referidos contratos.

O prazo final para assinatura dos contratos é o dia 31 de julho, e, caso não aconteça o comparecimento desses beneficiários, os mesmos serão substituídos por outros que estejam com os seus processos legalizados na Caixa Econômica Federal.

A lista dos nomes de todos que foram sorteados, e, que não compareceram está afixado na Secretaria de Assistência Social, bem como, no site oficial da Prefeitura de Açailândia.
Fonte:wiltonlima

Tecnologia do Blogger.