quarta-feira, 18 de julho de 2018

Senador visita presidiário em Curitiba

A turma da mentira em Bacabeira, Dilma, Roseana, Lobão, Lula, e Sarney. Estelionato Eleitoral para ajudar a amiga.
O senador maranhense Edison Lobão, visita o presidiário Lula, que se encontra hospedado na PF em Curitiba, e diz que ex-presidente sairá “limpo” da prisão. O sujo falando mal lavado, tanto o presidiário Lula, bem como o senador Lobão tem algo em comum. Ou seja, uma vida pregressa, regada a enriquecimento ilicitico, e vários denuncias de corrupção.

Nunca é demais lembrar, que Lobão como ministro de Minas e Energia, conseguiu junto ao hoje presidiário Lula, montar um verdadeiro estelionato eleitoral, para ajudar Roseana Sarney na época se eleger ao governo do estado. 

Em meados de 2010, foi anunciado pelo então presidente Lula, a construção de uma refinaria em Bacabeira, fato esse que só Lula, Lobão, Dilma, e a família Sarney sabiam que tudo era uma encenação, que nada sairia do papel depois das eleições. Apenas um estelionato eleitoral.

A ligação do senador Edison Lobão com mentiras, falcatruas, e corrupção não é de agora. Como se ver, Já é fato normal no dia da classe politica Brasileira. Como ministro de minas e energia por duas vezes, o Maranhão só encolheu sua economia. Oi seja, ficou ainda mais miserável. Já a família do ministro, essa sim mudou de patamar, construíram um grande império de comunicação, e de constritoras, que abocanha obras em todo Brasil.

E os coitados dos garimpeiros de Serra Pelada? Esses só amargaram derrotas, ao confiar fielmente no ministro e “conterrâneo” Edison lobão. E não é para menos, pois o ministro e seus capangas prometeram liberar a Mina para a os garimpeiros, prometeu liberar junto ao governo Federal um possível recurso, que os garimpeiros dizem ter para receber sobre uma sobra de ouro. E o resultado? Tanto Lobão como seus capangas, e o próprio governo federal, enganou a todos.

Por tanto, o fato do ex-ministro e senador ir visitar o chefe da maior organização criminosa do Brasil em Curitiba, não é de se estranhar,  pois os dois tem algo em comum. Temos mesmo, é que  tirar o chapéu pela coragem do senador Lobão, que mesmo tendo uma vida tão pregressa contra seu próprio povo, ainda tem coragem de sair pelo interior, pedindo votos daqueles que o mesmo massacrou, ou ajudou a massacrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE