quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vice-prefeito de Açailândia demonstra força, em ato de apoio aos pré-candidatos Simplício Araujo e Sergio Vieira.



O que era para ser apenas um simples encontro, um bate papo entre amigos, acabou se transformando em grande ato de apoio político em apoio a duas importantes lideranças, que tem serviços prestados em Açailândia e toda região.


Na realidade, o que seria uma pequena reunião, que foi feita na residencia do vice-prefeito Aluisio Sousa, acabou se transformando em um grande bate papo entre amigos, em apoio aos pré-candidatos a deputado estadual Dr. Sergio Vieira, e ao pré-candidato a deputado federal Simplício Araujo.

O vice-prefeito Aluísio Sousa, mais uma vez demonstrou força, e espírito de liderança, ao conseguir reunir mesmo em uma noite comum de meio de semana ontem quarta-feira (11), diversos seguimentos da política local.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Juscelino Oliveira, pela primeira dama do município Josélia Santos, vereadores, secretários de governo, e lideranças políticas de diversos bairros de Açailândia.

Na oportunidade, os pré-candidatos a Deputado Estadual Sérgio Vieira e o pré candidato a Deputado Federal Simplício Araujo, receberam a todos, em um bate papo descontraído, onde explanaram suas pretensões política sobre as eleições 2018.

Durante o encontro, o jovem suplente de deputado Sergio Vieira, falou sobre as conquistas do fruto do seu trabalho, quando assumiu por um curto período o mandato de deputado estadual. 

Sergio Vieira reafirmou que, caso seja eleito efetivamente nas eleições de 2018, poderá fazer muito mais, e novas  conquistas serão realizadas em prol não só de Açailândia, mais de toda região tocantina.

Já o ex-deputado  federal, e ex-secretário de indústria e comercio Simplício Araujo, que é pré-candidato a deputado federal agora em 2018, falou  da sua felicidade, em se sentir em casa, quando se encontra   em Açailândia. 

Simplício  que já tem uma vasta folha de serviços prestados ao município, é um parceiro  de Açailândia, e da administração do prefeito Juscelino Oliveira, e uma vez eleito, vai fazer muito mais por Açailândia e toda  região tocantina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE