sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Eles juram que ama Açailândia, mais deixa de apoiar candidato da casa para apoiar forasteiros.

Ex-vereador Lenilda Costa apoia dois forasteiros de uma vez

“É brincadeira, procurem apoiar alguém da região que possa ajudar Açailândia, às vezes os que estão perto é difícil resolver, imagina um cidadão desses que nem deva conhecer minha Açailândia, por isso minha cidade natal tá tão caótica, cheia de pessoas que nunca visaram à melhoria e o bem de todos, tristeza pra cidade, cada um visa somente o seu bem estar, e que o resto se penalize”. Disse João Santos. Fonte João Santos

O desabafo acima é de um açailândense muito conhecido, que em busca de novas oportunidades, hoje mora em São Luís do Maranhão. E a reação do mesmo veio através de um compartilhamento na rede social da ex-vereadora de Açailândia, Lenilda Costa, esposa do ex-deputado Irmão Carlos, que em vez de fortalecer nosso município, apoiando um candidato a deputado estadual de Açailândia, resolve apoiar o filho da oligarquia Adriano Sarney, que talvez nem saiba onde fica localizado o município de Açailândia. 

A segunda opção da ex-vereadora Lenilda, estampada em sua rede social como candidato a deputado a federal, é o Playboy "mauricinho" da Assembleia legislativa, o deputado estadual Edilázio Junior, que tem fortes laços com a oligarquia Sarney, oligarquia essa, que destruiu os sonhos dos maranhenses por varias décadas. E agora, o playboyzinho aparece como candidato a deputado federal, fazendo parceria com seu outro colega candidato a reeleição Adriano Sarney, que é nada mais nada menos que filho de Sarney Filho candidato ao senado, que como ministro do meio ambiente foi um desastre total. 

Só que o apoio a forasteiros não se resume apenas a ex-vereadora Lenilda. O atual presidente da Câmara, vereador Ceará é outro caso de desrespeito e que mostra desprezo pelos candidatos genuinamente açailândenses. Pois Ceará, junto com um grupo de vereadores que ainda rezam em sua cartilha, deixam bem claro, e faz questão de apoiar candidatos forasteiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE