sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Iminente rebaixamento do Sampaio, deve levar Sérgio Frota a amargar derrota nas urnas

As informações é do blog do Diego Emir,  veja clicando AQUI. A péssima campanha do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro pode trazer um prejuízo imenso ao presidente Sérgio Frota. Com 86% de chance de ser rebaixado, o clube maranhense pode levar o parlamentar amargar uma dura derrota nas urnas. A situação do cartola boliviano é tão complicada que ele já vem atuando em outros fronts, pra não ficar totalmente dependente da torcida do tubarão.
Vale lembrar que tanto 2012 e 2014, anos que Sérgio Frota obteve vitórias nas urnas, o Sampaio vivia bons momentos. Na disputa municipal, a Bolívia tinha sido campeã da Série D de forma invicta. Já na disputa estadual, o tubarão vivia sua volta ao Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão e durante o período eleitoral oscilou entre o 7º e o 9º lugar, sempre muito próximo do G-4.
Quatro anos depois, Sérgio Frota acumulou rebaixamento em 2016, porém houve o acesso em 2017 e o título da Copa do Nordeste em 2018, mas como o torcedor brasileiro é passional e o que vale é o momento, o péssimo desempenho do Sampaio na Série B e o grande risco de ser rebaixado faz com que o deputado estadual veja suas chances de derrota aumentarem e muito, ficando quase do mesmo percentual que as chances de rebaixamento da Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE