segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Prefeitura atende pedido de moradores e faz reparo em esgoto entupido no centro da cidade

Um esgoto que estava causando transtorno aos comerciantes e moradores do centro da cidade, já está sendo reparado pela Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.


A “boca-de-lobo” que recebe todo tipo de dejetos da cozinha dos estabelecimentos comerciais localizados em todo o entorno no setor rodoviário, entupiu a canalização o que provocou o vazamento de lama fétida sobre o asfalto e exalando um forte odor.

Ao tomar conhecimento do problema, o secretário Divaldo Farias, passou a reclamação para a coordenadora do setor, Armanda Ferraz, que prontamente tomou as devidas providências, encaminhando uma equipe de homens da SINFRA para fazer o trabalho e resolver o problema.

O setor afetado com o vazamento, fica no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a São Luis, trecho compreendido (Posto Econômico e Tela União). Para realizar o trabalho, a prefeitura teve que isolar parte da área para poder fazer um trabalho de qualidade e ao mesmo tempo não interromper o tráfego de veículos que é intenso no local.

ASCOM-PMA- Por: Antônio Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE