Prefeitura recupera ruas no Jardim Glória

Dando continuidade a “Operação Tapa-buracos”, em parceria com o governo do estado, a prefeitura de Açailândia concluiu o trabalho de recuperação das ruas:  Pau Marfim e Pau Ferro, no Jardim Glória.


A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo sob o comando do secretário Divaldo Farias, colocou homens e máquinas para fazer o melhoramento das duas vias de grande movimentação do bairro.

As ruas estavam quase que intrafegáveis, por conta do período chuvoso, que as deixaram cheias de buracos, com as canaletas destruídas, dificultando a trafegabilidade de carros e motos, deixando também o trânsito lento por causa da buraqueira.

Em outras ruas, consideradas como “pontos críticos” pelos condutores de veículos e pela SINFRA, está realizando o mesmo trabalho, baseado na “Força-Tarefa”, denominada pela prefeitura como: “Você pede, a gente faz”, a exemplo do que vem acontecendo em outras ruas da cidade.

Esta ação contínua por parte da prefeitura, vem agradando quem passa pelo setor todos os dias, principalmente aos moradores das duas vias, que estão vendo atenção a do poder público voltada para o Jardim Glória e em outros bairros, onde era difícil a prefeitura chegar, com ações relacionadas à infraestrutura.

Dentro da programação de Ações da prefeitura, está a inauguração da Praça da Esperança, conhecida mais pela população como “Praça da UPA”, que está em fase conclusão e deve ser entregue à população em data a ser acordada pela administração municipal por conta das eleições/2018, que acontece no próximo mês de outubro.

A obra está sendo construída pelo governo do estado em parceria com o município e segue em ritmo acelerado com os últimos trabalhos de paisagismos que está sob comando da coordenadora Armanda Ferraz, pessoa responsável por todo o trabalho de beleza e paisagismo de Açailândia.

ASCOM-PMA – Por: Antônio Maria
Tecnologia do Blogger.