sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Um fanfarrão provoca crise moral e politica, dentro do já negativo (PSDB) Maranhense.

O ainda deputado quer ser senador, só que esqueceu de combinar com o povo

Até o momento, ninguém consegue entender, o que leva o senador Roberto Rocha, e o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, ambos comandante do (PSDB) no estado, a aceitar dentro da legenda, a emblemática figura do deputado e fanfarrão Valdir Maranhão.


Valdir Maranhão é hoje um politico sem nenhuma moral, principalmente depois do ridículo papel que o mesmo fez, ao tentar barrar na câmara dos deputados o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Mesmo fazendo papel de ridículo, Valdir Maranhão foi sumariamente exterminado do grupo politico de Flávio Dino sem dó nem piedade. Em seguida, perambulou sem destino em busca de abrigo politico dentro do próprio PT, achando que o partido iria lhe aceitar, como moeda de troca devido o mesmo ter tentando ajudar Dilma.

Moral da historia, um politico que já provou ser desonesto, sem moral nenhuma, asqueroso, demo gago, expurgado do grupo comunista mesmo ambos se merecendo, depois expurgado do próprio PT. O que o povo não entende, é o fato do senador Roberto Rocha e o ex-prefeito Sebastião Madeira, em seguida do abrigo partidário a esse tipo de gente.

Politico tipo Valdir Maranhão, só envergonha a todos, e faz com que a cada dia, a classe politica caia em um verdadeiro lamaçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE