domingo, 26 de agosto de 2018

Votar em Bolsonaro, mais que um voto de protesto a tudo de imundo que ai estar, representa um choque de gestão

A pesquisa Ibope divulgada  pela TV Mirante, mostrou o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL no Maranhão, com apenas 12% das intenções de votos no estado. 

Isso se refere à velha tática do governo, que não investe de propósito em educação de qualidade, justamente para ter uma população analfabeta politica e encabrestada, se tornando com isso, fácil de serem manipuladas, pelo velho sistema podre e imundo da política. 

É inacreditável, o nível das pessoas que defendem uma bandeira partidária ultrapassada, que não agrega nenhum valor a vida humana. Enquanto muitos clamam e defendem um Brasil livre da corrupção, outros inocentemente tentam a todo custo transformar bandidos em “herói”. 

Todos sabem que o candidato Bolsonaro não é nenhum salvador da pátria, o mesmo tem defeitos e qualidade assim como todos temos. Só que de todos os candidatos que hora se apresenta, Bolsonaro é no momento nossa única salvação, do contrario, estamos fadados ao fracasso, à mesmice. 

Votar em Bolsonaro, mais que um voto de protesto a tudo de imundo que ai estar, representa um choque de gestão, dizer não a toda imundice que se instalou no Brasil. Votar em Bolsonaro, é combater o atraso, é combater a criminalidade, onde a vida perdeu o valor, virou uma banalidade. 

O fraco desempenho de Bolsonaro no Maranhão, e em alguns estados do Nordeste, é um reflexo da pura falta de conhecimento, e mostra claramente que essa gente não quer mudança coisa alguma, mostra que essa gente gosta mesmo é de ser manipulada, enganada pelas velhas raposas da política Brasileira. 

O Maranhão e boa parte dos estados do nordeste são sem sombra de duvidas, os responsáveis pelo atraso do Brasil. Pois é nos rincões dos bolsões de miséria, onde a inversão de valores são maiores, onde políticos canalhas  são transformados em “heróis”, por boa parte de uma população que inocentemente desconhece seus diretos . 

Essas pessoas têm culpa? Claro que não tem! Pois são inocentes, manipuladas, vitimas do sistema proposital para que não saiba, e não reconheça seus direitos, e dessa forma, sempre seja manipuladas, e transformadas em massa de manobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE