segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Enquanto a maioria da população é contra a corrupção, no Maranhão políticos pega carona em um presidiário que afundou o Brasil. Vai entender essa gente.

Enquanto o país sangra de norte a sul, de leste ao oeste, vitimado por uma corrupção generalizada, corrupção essa, que contaminou todas as esferas administrativas, seja no executivo, no legislativo, ou no judiciário, uma boa parte da população se faz de cega, surda, e muda, e teima em querer transformar o certo em errado, e o errado em certo.

Olhando o cenário político de um dos estados mais pobre e atrasado do Brasil, que é o Maranhão, não dar para digerir, você ter que assistir de camarote uma verdadeira afronta contra a ética e a moral, onde o tema seriedade perdeu o sentido para alguns políticos, que em vez de fazer sua parte, ajudando a dar um limpa na corrupção, faz tudo ao contrario, inclusive elogiando e protegendo bandido, tipo o presidiário Lula.

È uma vergonha, o eleitor maranhense ter que assistir políticos de toda espécie, “endeusando” uma pessoa sem escrúpulo, chefe de uma organização criminosa, que afundou a economia Brasileira. em treze anos de desgoverno petista, Lula cresceu sim apenas seu patrimônio e de seus aliados. Essa gente usa a pobreza e a miséria do povo, para sustentar sua sede de poder. O PT Lula e seus aliados são um verdadeiro câncer, que corroí e destrói a todo instante os sonhos de um povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE