domingo, 30 de setembro de 2018

Falta de vergonha: De dentro da cadeia, Lula manda dinheiro para seus candidatos no Maranhão. Diz reportagem.

Agora entendemos o por que dos comunistas maranhenses defendem tanto a organização criminosa petista. Pois de dentro da cadeia, o presidiário chefe estar irrigando com dinheiro sujo a campanha dos comunistas em diversos estados do nordeste, especialmente no Maranhão, é que diz a reportagem da TV Record. Veja acima.

Enquanto o Maranhão agoniza, nada vai mudar se o povo não fizer sua parte. E qual seria essa parte? Nessa eleição, Eleger pessoas que não tenha nenhuma ligação com o sistema podre e imundo que levou o estado, e o Brasil literalmente ao fundo do poço.

O povo tem o poder através do voto, de mudar todo o sistema corrupto, basta exercer com sabedoria, dizendo não aos corruptos e defensores do sistema. Temos que eleger pessoas que não tenha nenhum vinculo com aqueles que destruíram e sucatearam o Maranhão e o Brasil.

Infelizmente temos poucas opções isso é fato, tanto para governador, bem como para o senado. Só que é o momento de aproveitar essa oportunidade, e elegermos pessoas decentes, que é contra o sistema, do contrario vamos todos pagar caro por continuar apoiando o sistema.

Se o povo quiser mudanças de verdade, temos que votar em Mauro Jorge para governadora, e para o senado votar em Alexandre Almeida, ou Samuel de Itaperucu para o senado. Esses três candidatos são os únicos que tem condições de mudar toda realidade em que vivemos atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE