quinta-feira, 27 de setembro de 2018

MAIS BRASIL, MENOS BRASILIA, JAIR BOLSONARO QUER LIBERAR RECURSOS AOS GOVERNOS E MUNICÍPIOS SEM INTERMEDIÁRIOS


Às vésperas de uma eleição, muitas são as dúvidas e inseguranças, mas estamos aqui para mostrar a você o futuro governo de Jair Bolsonaro. Preparado?

Acabar com o desvio de verba pública e fazer com que os recursos cheguem às mãos dos gestores municipais, sem burocracia, é uma das medidas que serão colocadas em prática quando Jair Bolsonaro assumir a Presidência da República.

E o que isso significa?

Que a pirâmide será invertida! Há muitos recursos na esfera federal e poucos na esfera municipal, ou seja, o dinheiro do contribuinte é enviado a Brasília e não retorna para o cidadão, como deveria, na forma de serviços públicos de qualidade.


Nos últimos governos, a prioridade sempre foi arrecadar tributos, sem preocupação com a eficiência, em um sistema burocrático e corrupto. Mas nós queremos uma federação de verdade, em que os recursos sejam distribuídos aos prefeitos e governadores, sem intermediários.


Assim, além de diminuir a burocracia - que favorece a corrupção -, com os recursos públicos geridos perto do contribuinte, ficará mais fácil fiscalizar.


Com negociatas e troca de favores, a velha política corrompeu a democracia e estagnou a economia. No governo de Bolsonaro, a aliança será da ordem com o progresso. Queremos mais Brasil e menos Brasília. E você?


Conheça melhor o plano de governo de Bolsonaro. Clique aqui para acessar a proposta para colocar o Brasil no Caminho da Prosperidade.
Da assessoria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE