MIXTO QUENTE


A Cria contra o Criador
Pegou mal para o ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, em apoiar a candidatura do ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques de Sousa.  Além de ficha suja, Ildon apoia o candidato a governador Flávio Dino, rival politico de Roberto Rocha e do ex-prefeito e candidato a deputado federal Sebastião Madeira ambos do (PSDB), mesmo partido de Ildemar. Com essa decisão, que por sinal ninguém conseguiu entender até hoje, Ildemar traiu duas vezes ao mesmo tempo, a primeira traição,  foi contra aquele que lhe ressuscitou das cinzas, politicamente falando, no caso  o candidato deputado federal Sebastião Madeira. A segunda traição,  foi  com Roberto Rocha, que é candidato a governador do estado, pelo (PSDB), mesmo partido do ex-prefeito Ildemar.


Madeira de dar em doido.
Em contato por telefone com o ex-prefeito Sebastião Madeira, o mesmo disse ter sido pego de surpresa, pois como amigo pessoal, contava com o apoio de  Ildemar, e devido à repercussão da noticia, muitas pessoas lhe telefonaram se solidarizando. Já no tocante a decisão do ex-prefeito Ildemar, Madeira procurou minimizar a situação, pois sabe que foi uma decisão isolada do ex-prefeito de Açailândia, e que isso faz parte da politica. Madeira reiterou ainda,  que respeita a decisão do seu “amigo” Ildemar, e que nada vai abalar a amizade dos dois. È como diz o ditado, perdoe seus inimigos, mais não esqueça os nomes deles.

“Lideranças” vendendo seu voto
Não dar para entender, o que se passa na cabeça de alguns vereadores ou lideranças politicas de Açailândia. Pois ambos insistem contra a lógica, que é trazer para o município, políticos que não tem nenhum compromisso com nossa gente. Essas lideranças ao mesmo tempo esquecem que quem vai votar neles no futuro é o eleitor de Açailândia. Apoiar esses oportunistas, que só tem interesse em aumentar mesmo seus património individual à custa da miséria do povo, é uma afronta e uma falta de respeito com o município. Podemos citar, por exemplo, Sérgio Frota, Josimar de Maranhãozinho, Antônio Pereira, e Léo Cunha dentre outros.  Todos com mandato de deputados, e nunca se preocuparam em beneficiar Açailândia. Agora vem apenas atrás de votos.

E a escolinha de futebol?
Por falar em Sergio Frota, como andas o funcionamento da tão badalada escolinha de futebol do Sampaio Correa? Será que ainda estar funcionando?  Essa escola  foi inaugurada apenas com interesses politico eleitoreiro Açailândia.  Pois a previsão desse blog, era que a mesma poderia funcionar só  até o dia da eleição dia 07/10. E com a crise do rebaixamento do clube Sampaio Correa, do qual Sergio frota dirige ninguém mais ficou sabendo noticias da escolinha de Açailândia.

Tecnologia do Blogger.