Polícia Federal faz buscas na casa de ex-prefeita de Açailândia

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (25), a operação Patranha, que apura fraude em processos licitatórios na Prefeitura de Açailândia.

Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão, sendo 2 em Açailândia, 1 em Imperatriz, 1 em Lago do Junco e 01 em São Luís.
Um dos alvos é a ex-prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos. Segundo informações preliminares, ao tentar entrar na residência da ex-gestora, a Polícia Federal teve a sua entrada negada, e por isso arrebentou o portão e adentrou às dependências para cumprir a ordem judicial.
A ação trata-se de ação penal que apura práticas de crimes licitatórios na Prefeitura de Açailândia, durante a gestão de 2013/2015.
Gleide foi afastada e cassada do cargo, responde a centenas de processos na Justiça, inclusive por Improbidade Administrativa, desvio de recursos públicos, e dezenas de outras ocorrências penais.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo 02 em Açailândia, 01 em Imperatriz, 01 em Lago do Junco e 01 em São Luís.
Tecnologia do Blogger.