quarta-feira, 5 de setembro de 2018

TRE-MA DEFERE CANDIDATURA DO PASTOR JOSÉ CAVALCANTE, 90.123!

Por: Silvio Vieira

São Luís/MA - Foi publicado no Diário de Justiça do Estado do Maranhão o deferimento da candidatura do Pastor José Cavalcante ao cargo de Deputado Estadual pela coligação "Todos pelo Maranhão 4".

O Pastor José Cavalcante é ficha limpa, defensor dos princípios Judaicos-Cristãos e tem idoneidade moral para representar as famílias da Região Tocantina, especialmente os açailandenses que sonham em eleger um Deputado Estadual nesse pleito de 2018.

Veja na íntegra a decisão:

"Ante o exposto, e por tudo mais que dos autos consta, nos termos do art. 52 da Resolução TSE n°. 23.548/2017 c/c do art. 62, inciso XX, do Regimento Interno deste Tribunal, em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, DEFIRO o registro de candidatura de JOSÉ ALVES CAVALCANTE, para concorrer pela Coligação " TODOS PELO MARANHÃO 4" ao cargo de Deputado Estadual, sob o número 90123, nas Eleições de 2018, com a seguinte opção de nome para a urna: PASTOR CAVALCANTE."

Portanto, nessa eleição, vote em quem tem chances reais de eleição, Pastor Cavalcante, 90.123. Ajude Açailândia a eleger um Deputado Estadual.

Fonte: ASCOM JAC 90.123




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE