sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Açailândia é finalista do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


Açailândia – O município está na final da 10ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor Idealizado pelo SEBRAE, o programa é uma forma de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados, com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

O município de Açailândia foi contemplado através do programa Tecnologia e Integração a Serviço de  Desburocratização em Açailândia, Escrito ao X Edição do Premio Prefeito Empreendedor-PSPE, é um dos finalistas da fase estadual na categoria da desburocratização e implementação da REDESIMPLES.

A cerimônia de entrega do premio Ato onde serão apresentados os vencedores de cada categoria será realizada no dia 08/11/2018 as 19:00, na Auditória Teresinha Jansen, Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana em São Luiz.

O prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), destacou a importância do trabalho da administração municipal, para alcançar resultados positivos para o município.

“Só em Estar na final do prêmio, mostra que Açailândia está no caminho certo para a melhoria da economia e de outras áreas. É um trabalho integrado entre secretarias que está tornando a cidade boa para receber investimentos” afirmou Juscelino Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE