terça-feira, 2 de outubro de 2018

Após “elenão”, candidato chamado por Flávio Dino de “Caricatura” cresce 4 pontos na pesquisa Ibope. Na realidade, já deve ter crescido cerca de 15 ou 20 pontos, e não querem que o povo saiba.


Em nova pesquisa do Ibope, divulgada nesta segunda-feira (1º) pela Rede Globo, candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro ampliou para 10% a diferença para Fernando Haddad (PT). De acordo com os números, Bolsonaro tem agora 31% das intenções de voto contra 21% de Haddad.


Na comparação com a pesquisa de quarta passada (26) da semana passada, Bolsonaro, que teve 27%, cresceu 4 pontos, enquanto o petista manteve o mesmo índice. A essa altura do campeonato, o sistema deve estar trabalhando alguma forma criminosa  de conter o crescimento do homem que tem tudo para moralizar o Brasil.

Muito embora a grande maioria dos institutos de pesquisas do Brasil não tenha credibilidade, pois em vez de expor a realidade, muitos trabalham para beneficiar o sistema corruptos que o interessa. Devido à indignação do povo brasileiro, é provável que Bolsonaro já esteja a pelo menos 15 ou 20 pontos percentuais a frente do que diz a maioria das pesquisas.

Para si ter uma ideia, no Maranhão de acordo com as pesquisas o Flavio Dino parece que estar disputando o governo “sozinho”, e ganharia por “WO”. Só que Dino e seu grupo podem ter surpresa e degradável. Se o povo Maranhense usasse de sua inteligência, votaria maciçamente em todos os candidatos apoiados por Bolsonaro, seja para senador, governador, deputado estadual e federal.

“Isso não existe, é uma coisa muito residual que não vai crescer porque é uma caricatura, não é uma proposta política que mereça ser levada a sério”, isso foi o que disse o governador do Maranhão sobre o futuro presidente Jair Bolsonaro. A essa altura, o  governador já tenha mudado de opinião, e deva saber que não se brinca com a indignação da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE