quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Flavio Dino ganha mas não empolga, e o Maranhão continua sendo o estado mais pobre e miserável do Brasil.


Aos poucos, o sistema corrupto que por muitos anos encontrou no poder um meio de vida, onde grandes fortunas foram erguidas a custa da miséria do povo, agora começa se esfacelar. E tanto a família Sarney, Lobão, e Cia, devem entender que o poder não é eterno, e que um dia o povo se cansa.

Mesmo o povo Brasileiro, especialmente uma boa parcela da população maranhense não tendo ainda  aprendido a votar, pois muitos vende seu voto a troco de favores, e  se soubessem, jamais votaria em candidato de esquerda. Mesmo assim, aos poucos o cenário começa mudar, e uma nova historia na politica Brasileira começa ser escrita.

Dino um retrocesso.

Flávio Dino é um exemplo claro de um retrocesso, e  que vai custar muito caro para o povo maranhense. Porque um retrocesso? Sempre na contra mão da historia, enquanto a maioria da população prima por um Brasil livre dos corruptos, Dino age como advogado do diabo, defendendo ferozmente aqueles que por treze anos sucatearam e roubaram os cofres públicos, causando com isso, a maior crise financeira, politica, e moral do Brasil. Por isso que Dino é um projeto oligarquio  que representa um retrocesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE