Flavio Dino perdeu a sensatez, e até parece advogado de defesa da Organização Criminosa Comandada pelo (PT)

Do nojo, e é repugnante, você ver o governador do Maranhão Flavio Dino, que se auto intitula de “sério”, sair em defesa do presidiário Lula, da Dilma Rousseff, e de tudo que não presta na politica Brasileira.

Enquanto a maioria da população quer é se livrar dessa gente escrota, que assalta os cofres publico na maior cara dura, Dino faz o caminho inverso, e em vez de ficar do lado do povo, do lado da verdade, faz é apoiar a bandidagem.

Para se ter uma ideia da tamanha aberração do comunista, o mesmo tenta colocar a culpa da crise, apenas no governo Temer, só que se esquece de dizer, que Temer é fruto de uma escolha pessoal do próprio Lula para ser o vice da Dilma. Por tanto, são farinha do mesmo saco.

Ainda no tocante a crise, Flavio Dino defende os bandidos do (PT), e esquece-se de dizer à população que a crise financeira se agravou no Brasil, depois que os governos do (PT) chegou ao Palácio do Planalto, pois dai para frente, a roubalheira, o assalto aso cofres públicos foi profissionalizado e institucionalizado.
Tecnologia do Blogger.