quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Hospital municipal de Açailândia muda de nome, agora é Hospital Municipal Dr. Gerson Abreu de Souza.


O antigo Hospital da Fundação de Serviços de Saúde Pública (SESP) autarquia que era subordinada ao Ministério da Saúde, depois de municipalizado, passou a se chamar Hospital Municipal de Açailândia (HMA), agora mais uma vez muda de nome.


Estar nascendo uma nova era na saúde pública do município de Açailândia.  E como uma forma de agradecimento, devido os relevantes serviços prestados ao município, mais uma vez o hospital muda de nome, e passa a ser chamado de Hospital Municipal Dr.Gerson Abreu de Sousa.

Homenagem

O prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, assim como vem fazendo todas as vezes que inaugura um prédio público, resolve homenagear aqueles que durante sua vida, prestou relevantes serviços ao povo açailândense.

E dessa vez, o homenageado é o Dr. Gerson Abreu de Souza, médico pioneiro em Açailândia, foi o primeiro a implantar o 1ª casa de saúde, conhecido como Hospital Geral de Açailândia.

Dr. Gerson Abreu de Souza,  ainda trabalhou como medico na prefeitura municipal, e recentemente era auditor na secretaria de saúde, na atual gestão municipal, e faleceu recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE