Maranhão de luto com "vitoria" de Dino, e Brasil de luto oficial, devido a votação do nordeste



Essa eleição mostra que o nordeste do Brasil é o principal entrave, o principal culpado pela falência e pela a crise Brasileira. Como pode? Enquanto o restante do país faz sua parte, o povo nordestino com total desconhecimento, vem e joga "merda no ventilador", ao votar em sua maioria  em um bandido? Principalmente patrocinado por uma organização criminosa.

E o que dizer do Maranhão? O Maranhão é uma piada a parte, pois peca duas vezes, a primeira em dar vitoria ao poste do presidiário que desgraçou o Brasil!  A segunda, foi de eleger um governo comunista, perseguidor, perverso, que não tem nenhum compromisso com o estado,  que fez um governo voltado apenas para os interesses pessoais dos amigos. Para se  ter uma ideia, esse comunista é intrigado até com seu próprio pai. Para o senado, uma dupla decepção, é inaceitável que o povo eleja pessoas do tipo Wevertom Rocha, bem como a  defensora de batedor de mulher,  para o senado. 

E Açailândia?  Açailândia é outra piada a parte, a polarização, a venda de apoios por aqueles que dizem “lideranças”, fez com que o município  eleja  no final da fila, apenas um candidato, enquanto tínhamos a chance de eleger ao menos dois deputados. Pois existiam bons nomes disponíveis, como exemplo o advogado Sergio Vieira, e o Simplício Araujo candidato a deputado federal.

O povo tem o político que merece, é inaceitável, ver o eleitor eleger pessoas do quilate de Josimar de maranhãozinho, que ficou milionário as custa da miséria do povo. E o que falar de eleger Marcio Jerry?  Isso é uma piada, uma tapa na cara da sociedade,  Jerry é despreparado, prepotente, arrogante, e só foi eleito graça o poderio da maquina governamental.

Quando esse estado estiver igual à Venezuela, não venha reclamar de nada, pois os senhores foram os responsáveis por isso. E agora governador perseguidor, quando o senhor vai recomeçar a prender e leiloar os veículos da população?
Tecnologia do Blogger.