terça-feira, 2 de outubro de 2018

MPTV - Programa Ler Escrever e Pensar e Campanha de Prevenção às drogas em Açailândia são destaques no programa


No programa MPTV desta segunda-feira, 1º, às 19h30, na TV Assembleia, uma das entrevistadas será a promotora de justiça Maria José Lopes Correa, titular da comarca de João Lisboa. Ela vai tratar sobre o projeto “Ler, escrever e pensar: conscientizar para transformar, que ganhou o 2º lugar no Prêmio CNMP 2018.

No quadro “MP Responde”, a população nas ruas de São Luís questiona o Ministério Público sobre medidas socioeducativas e uso da aposentadoria de idosos.

O programa traz, ainda, uma entrevista com a promotora de justiça Sandra Fagundes Garcia, titular da 6ª Promotoria de Justiça de Açailândia. Ele vai explicar o desenvolvimento da campanha de prevenção das drogas no sul do Estado.

O PROGRAMA

O programa MPTV é uma parceria do Ministério Público do Maranhão com a TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17). A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa (98) 9 9114 6529.

O primeiro MPTV foi ao ar pelo YouTube em 9 de dezembro de 2016. As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www.mpma.mp.br.

Redação: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE