quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Secretária de Assistência Social Josélia Santos promove “Dia de Cidadania e ações sociais no residencial Aulídia Gonçalves

A Secretária de Assistência Social e primeira-dama de Açailândia, dona Josélia Santos mobilizou toda a equipe da Assistência Social, bem como as demais secretarias do município para participarem da grande força-tarefa no “Dia de Ações e de Cidadania” direcionadas aos primeiros moradores do Residencial Aulídia Gonçalves, do Programa Minha Casa, Minha Vida, inaugurado no mês de agosto passado por representantes do governo federal, estadual e municipal.


Nesta quinta-feira, 1º. de novembro, a partir das 08h00, os novos moradores vão poder contar com um dia inteiro de ações sociais. Entre elas estão: orientações na área da saúde, educação, cultura, além de palestras com informações jurídicas, prevenção contra a violência, corte de cabelo, manicure, circuito de debate psicossocial, entre outras ações como atividades físicas e recreação e lazer.

A secretária Josélia Santos, ressaltou que o evento vai servir para incentivar, os moradores a viverem em comunidade através das diversas ações promovidas neste grande dia de cidadania. “ Fiz questão de promover esta reunião para os moradores com o apoio de toda a minha equipe, objetivando ver de perto as prioridades deste novo bairro. “É um conjunto de moradia recém construído, novo, mas no entanto, não deixa de faltar alguma coisa importante para os moradores. Neste dia de ações, é uma oportunidade única de conhecer de perto as donas de casas. Por outro lado, elas mesmas vão ter a chance de se conhecerem melhor neste momento de festa, transformação e orientações em todas as áreas”, finalizou Josélia Santos.

ASCOM-PMA – Por: Antônio Maria   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE