quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Telefonia Celular Rural e Energia Solar


Mesmo com toda tecnologia existente atualmente no mundo, ainda existe inúmeras localidades por ai afora, onde as pessoas convivem sem o conforto da tecnologia. Pois em visitas a diversas localidades no interior, é comum você antenas de celular instaladas bem alta em um mastro, que é interligada através de cabo a um aparelho celular, modem GSM, ou interface Celular, para poder se comunicar com as ERBs instaladas nas cidades.

Quando a telefonia celular  foi implantada no Brasil, a primeira tecnologia de rede era a TDMA, nessa época  foi uma das melhores coberturas existentes, depois o mercado foi se modernizando, e com isso novas tecnologia vão surgindo. Ai foi que entrou em operação, a tecnologia de rede chamada CDMA praticamente com o mesmo alcance de cobertura  TDMA. Nessa época, as pessoas gostava de uma coisa, pois o sinal era alcançado mais distante. Hoje com o GSM, existe inúmeros recursos tecnológicos, só que a propagação do sinal é muito curta, não ultrapassando os 30 km. o que faz com  que o  sinal cubra uma menor área.

O grande problema, é que hoje muitos desses sistemas se encontram inativos, devido às mudanças constantes de propagação de sinal, em consequência das mudanças de frequência realizadas pelas operadoras de serviços móveis celulares. Quando isso acontece, a comunicação é interrompida na localidade, por não haver sinal com força suficiente para se comunicar entre aparelhos e ERBS mais próxima.

Se você mora em uma localidade sem cobertura de Sinal Celular, e estar passando por esse problema, entre em contato conosco, pois temos as melhores soluções para resolver, e lhe ajudar sobre tecnologia Celular GSM e Energia Solar, seja para Povoados vilarejos, ou propriedades rurais. 

ITERSOL ENERGIA SOLAR 
FONE ZAP  (99) 99122-7528 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE