quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Após perseguição, médico enquadra o calhorda e patife "governador" Flávio Dino


"Governador do Maranhão age como patife, um verdadeiro moleque, ao  não respeitar a decisão da maioria dos eleitores, que despachou a organização criminosa petista. Flavio Dino tem que ser exterminado da politica Maranhense. Caso contrario, o Maranhão se tornará uma "Venezuela". Blog Atual10.

Veja abaixo a integra da carta desabafo do medico  Allan Garcês.

"A quem interessar possa, vou ter a coragem de mais uma vez me expor contra o desmando deste militante comunista do Governador Flávio Dino. Desta vez ele, não terá o gostinho de me demitir novamente. Pois ele já me demitiu de tudo, inclusive da prefeitura e já deu ordens para que nenhum órgão do Estado me contrate novamente. 

Acontecimentos vergonhosos constrangem os Maranhenses. Dois dias após a eleição do Presidente Bolsonaro, o então militante comunista governador do Maranhão, publica no Diário do Estado do Maranhão a redução salarial dos Médicos, tudo leva a crer que se trata de uma medida de retaliação a classe por ter se envolvida em favor da campanha de Bolsonaro para presidência. 

Isso só prova o caráter perseguidor do Governador, que se preocupa mais com o governo Bolsonaro, com que seu próprio governo, que na saúde está pior que o governo anterior. Aliás, nada mudou em termos de gestão, pois mantém o mesmo modus operandi do governo Sarney. 

Outra situação deste militante comuna foi o de ter feito duras críticas, com intuito de desqualificar o nome do Juiz Sérgio Moro para o Ministério da Justiça. Sem moral para isso, este governador mente descaradamente para os maranhenses. O Juiz Sérgio Moro é o ícone da magistratura brasileira, símbolo nacional de conduta ética, moral e ilibada. Juiz honesto e justo, que Flávio Dino tenta diminuí-lo, mas que não vai conseguir. 

Vou deixar apenas um aviso, cuide do seu governo e deixe de perseguir a classe médica e passe a respeitá-la. Cuidado para não cair na Lava Jato". 

QUEM PUDER AJUDAR, COMPARTILHA PARA QUE TODO BRASIL SAIBA QUEM É ESSE GOVERNADOR FLÁVIO DINO DO PCdoB. 

Allan Garcês. Médico CRM-MA 4687

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE