quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Em entrevista, secretaria de saúde de Açailândia esclarece sobre boatos de que o município não dispõe de ambulâncias.



Na manhã de hoje 01/11/2018, a secretaria de saúde do município de Açailândia Kerly Cardoso, ao lado dos vereadores Zezinho Honda, Irmão Jorge, e Cesar Costa, concedeu uma entrevista ao Jornalista Isisnaldo Lopes, da Rádio Açaí FM Sorriso.

O motivo da entrevista foi para rebater as acusações infundadas que foram disseminadas nas redes sociais de forma irresponsável, referente a um acidente automobilístico ocorrido ontem dia (31), na Av. Desembargador Tácito de caldas no centro de Açailândia.

Entenda o caso 
Ontem dia (31), aconteceu um acidente automobilístico na Avenida Desembargador Tácito de Caldas nas proximidades da Girafa Hotel, centro da cidade de Açailândia.

No momento do acidente, apenas com o intuito de tentar ajudar de qualquer jeito, colocaram uma moça vitima do acidente, na carroceria aberta de um automóvel, e a levaram ao hospital Municipal onde foi atendida.

Diante disso, populares começaram a fotografar e gravar o ocorrido, e de imediato, aproveitadores começaram a disseminar as imagens e vídeo nas redes sociais, sem conhecimento de causa, apenas com o intuito de atingir a administração municipal.

Diante da repercussão dos fatos, e apenas para explicar o que realmente aconteceu, a secretaria de saúde do município convocou a imprensa e os vereadores, e na oportunidade deu explicações concreta, sobre que realmente aconteceu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE