segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Entenda os motivos que nutre tanta raiva e ódio de Flávio Dino contra o presidente eleito Jair Bolsonaro.



Diferentemente de todos os governos corruptos após o regime militar, que teve inicio desde o de José Sarney, ao atual governo de  Michel Temer, o presidente eleito Jair Bolsonaro, estar formando uma equipe ministerial sem indicações políticas, escolhidos a dedos, com total critério técnico.


Talvez seja isso, o motivo de tanta raiva, indignação,  e criticas negativas do governo comunista Flávio Dino, que em tom enfurecido de raiva e ódio, tem atacado a até mesmo a honra do presidente eleito Jair Bolsonaro. 

Para quem não sabe,  Flávio Dino foi reeleito por exclusão, devido os maranhenses  se sentir decepcionados  com tanta roubalheira no governo. Por isso, resolveram  jogar para escanteio, a velha oligarquia Sarney. Se não fosse isso, Dino jamais teria sido reeleito.

Flavio Dino tem feito um verdadeiro papel de "moleque", ao deixar de lado a importância do cargo de governador,  para usar as redes sociais para atacar o seus inimigos políticos,  principalmente o presidente eleito  Jair Bolsonaro.

Agindo assim, Flavio Dino demostra total despreparo para continuar a frente do governo, e mostra também desprezo com a coisa pública. Um exemplo claro, é sua ligação promiscua com a  organização criminosa petista,que junto com aliados,destruíram  a economia brasileira. Com isso, Dino demonstra ser igual ou pior a todos eles, começando pelo presidiário Luís Inácio Lula da Silva.

Daí vem tanta raiva de Dino, e as constantes criticas a escolha de Sérgio Moro como super ministro da justiça no futuro governo Bolsonaro.

Dino sabe que dia menos dia, assim como seus parceiros do PT, vai terminar nas mãos da justiça,  pois alguns escândalos de corrupção, inclusive um deles que se soma cerca de 18 milhões roubado da saúde, ainda sobre investigação, poderá parar nas mãos do novo ministro.

E a raiva de Flávio Dino, é que diferente da organização Criminosa do PT, com Bolsonaro no governo, a tolerância a bandidagem vai ser zero. Daí vem toda raiva destilada pelo governador comunista,  que tem demostrado que adora criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE