terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Calote de Flávio Dino: Com 11 meses de aluguel atrasado, Policia de São Pedro dos Crentes pode ser despejada do imóvel a qualquer momento.


O governo do Estado do Maranhão, estar exatamente há 11 meses sem pagar aluguel do imóvel onde funciona o destacamento da policia militar, no município de São Pedro dos Crentes, 759 km distante de São Luis capital do Maranhão. 

A informação foi repassada ao blog Atual10, pelo senhor Mauro Martins Jorge, que o proprietário do imóvel onde funciona o destacamento da policia militar de São Pedro dos Crentes, e que já não sabe mais o que fazer, para poder conseguir receber os alugueis atrasados. 

Em momento de indignação por parte do proprietário, o mesmo fez em sua rede social um desabafo contundente contra o governador Flavio Dino. Veja: “Governador corrupto Flavio Dino não paga o aluguel da delegacia de São Pedro dos Crentes, já se vai 11 meses e 7 dias de aluguel atrasado”.

Desde que o governador Flavio Dino começou a agir com atos de perseguição contra o prefeito de São Pedro dos Crentes, a situação só tem se agravado. Pois segundo o prefeito, "a prefeitura pagava o aluguel do imóvel, e depois que passou para a responsabilidade do governo, o proprietário  nunca mais recebeu um centavo". 

Inclusive essa questão do pagamento de aluguel do imóvel já foi criticada ate mesmo pelo deputado estadual Raimundo Cutrim. Na época, o parlamentar ao tomar conhecimento de que a prefeitura pagava o aluguel, o mesmo teceu criticas tanto ao governo, bem como ao prefeito.

Veja as criticas do deputado na época.

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) criticou a atitude do prefeito que afirmava que pagava o aluguel. “Fiquei preocupado com a fala do prefeito tirando satisfação com o governador Flávio Dino como se a Polícia fosse subordinada a ele. Ele – o prefeito – dizia: “nós vamos continuar pagando combustível, nós vamos continuar mandando consertar os carros, nós vamos continuar pagando aluguel de casa”. Eu achei estranha essa declaração”, disse Cutrim. 

Veja a afirmação do prefeito Lahesio.

“Nós não recebemos uma viatura da polícia, porque você Flávio Dino não vê crédito em nós e nós não vemos crédito em você, mas vamos continuar pagando o aluguel da delegacia pra você. Nós vamos continuar pagando a despesa do teu policial. Nós vamos continuar pagando a despesa do combustível e das viaturas que estão caindo aos pedaços. As peças das viaturas nós vamos continuar mantendo e a segurança pública de São Pedro dos Crentes pra você. Um abraço Flávio Dino”, disparou o prefeito Lahesio. Veja o vídeo abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE