quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Deputados estaduais dão uma tapa na cara do povo maranhense, e aprovam o pacote da maldade do governador.



O que já estava ruim, pode piorar ainda mais. Vejam isso, deputados estaduais maranhenses dá um tapa na cara do povo e aprova o pacote da maldade enviado pelo governador comunista Flavio Dino a Assembléia.

O que isso significa na pratica? Significa mais desemprego fechamento de empresas, e o aumento da miséria em todo estado. E a culpa é totalmente do povo, que resolveu reeleger esses governador despreparado, e inoperante chamado Flavio Dino.

Em vez de incentivar a crianção de emprego e renda, buscando e incentivando empresas a se instalar no Maranhão, o governador faz o oposto, e distancia cada vez mais a vinda de empresas disposta a investir no estado.

E sabem porque esse comunista comete essas atrocidades contra o já sofrido povo maranhense? porque o povo não sabe votar, não sabe escolher seus representante!! E em muitos casos, vende sua dignidade, ao trocar seu voto por migalha. 

Outro fator preponderante para essa injustiça contra os maranhenses, é a fatura muito cara para se cobrir o rombo por ter gastado tanto para eleger seus amigos, tanto a deputados, bem como os senadores. 

Serão quatros anos de "taca", quatro anos tenebrosos pela frente, não espere nada de bom desse comunista que os senhores reelegeram. Isso ai não tem jeito, pau que nasce torto morre torto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE