segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

"João de Deus": E se a Globo estiver errada? igual fez com a Escola Base de São Paulo!!



Posso até está errado, só que minhas convicções serão sempre as mesmas. Eu particularmente, não acredito uma virgula nessa história de médium, de tratamento de saúde fora do convencional que não seja a medicina, ou a medicina natural. Por tanto, não acredito nos tratamento supostamente realizados por vários João de “Deus” da vida.


Assim como, é bom que se análise bem antes de julgar o cidadão, sobre essas acusações de estupro, muitas delas ocorridas a cerca de 10 anos atrás, e sem provas. Quem não se lembra do caso da Escola Base de São Paulo? Veja clicando AQUIAQUI. Onde pessoas inocentes foram injustamente condenadas sem dever nada, acabaram com várias famílias, e a principal acusadora, é a mesma que hoje acusa João de “Deus”. Ou seja, a rede Globo.

Não quero com isso, dizer que o “João de Deus” seja “santo”, se errou que o pague pelos seus crimes. Em um mundo capitalista, onde quase todos fazem questão de aparecer, muitos deles querendo tirar proveitos financeiros, onde um ministério publico muitas das vezes é induzido ao erro, as vezes fazendo seu trabalho baseado apenas nos holofotes, muitas das vezes, termina por transformar bandidos em heróis, e heróis em bandidos.

Por isso, pare, pense, e analise, antes de julgar seu semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE