quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

O médico Dr. André Leôncio reafirma que será pré-candidato a prefeito, e que tem um grande projeto de desenvolvimento para o município de Buritirana.

Dr. André Leôncio pré-candidato a prefeito de Buritirana
Em contato com o editor do blog Atual10 via WhatsApp, o médico e líder político Dr. André Leôncio, ratifica seu nome como pré-candidato natural do seu grupo político a prefeitura municipal de Buritirana em 2020. 

Muito embora ainda seja cedo para o assunto sucessão municipal, Dr. André diz que tem um grande projeto para colocar em prática no município localizado na Região Tocantina, que é sua terra natal.

Segundo o médico e líder político Dr. André Leôncio, dentre os projeto em mente, um deles visa colocar o município de Buritirana no ciclo de geração de emprego e renda, valorizando com isso, a mão de obra local, e acabar em definitivo com a exportação de trabalhadores, que sem nenhuma opção de trabalho e sobrevivência, tem que ir embora para outros estados, em busca de emprego e vida digna.

Na oportunidade, esse editor, que por sinal é representante estadual de uma empresa de biotecnologia do Mato Grosso, especializada na implantação de Usinas Flex de Etanol produzido a partir da Batata-doce industrial como matéria prima ou milho, apresentou a ideia ao jovem líder político, que por sinal se mostrou interessado, e bastante empolgado em conhecer o mesmo.

Pois segundo Dr. André: “é sempre bem-vindo toda e qualquer novidade que visa melhorar a qualidade de nossa gente”. Frisou Dr. André Leôncio. 

E a Usina de produção de Etanol de Batata-doce ou milho, é uma excelente alternativa para gerar emprego e renda em pequenos municípios. e podem ser implantada tanto por prefeitura, bem como pela inciativa privada.

Por tanto, a partir de 2020, com o medico Dr. André Leôncio a frente da prefeitura de Buritirana, o município entrará numa nova era, uma era de progresso e desconvimento. onde será resgatado e valorizado o povo de Buritirana. Vamos aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE