segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

O melhor prefeito do Maranhão Dr. Lahesio Rodrigues do Bonfim, vai entrar 2019 com contas sanadas, e muitos projetos em mente para beneficiar a população

Prefeito entrega cestas básicas as pessoas carentes.

Com pagamento de salários e 13º dos servidores do município em dia, pagamento dos fornecedores também em dia, finalizando o ano de 2018 sem dever nada, coisa rara de se ver nos dias de hoje, a prefeitura de São Pedro dos Crentes, vai entrar o ano de 2019 com as contas sanadas, e com um novo projeto de governo, onde só quem vai sair ganhando é a população.

Mesmo sem o apoio do governo do estado, perseguido pelo perverso comunista e apoiador de bandidos Flávio Dino, esse homem destemido ai acima, vem fazendo a diferença frente a gestão pública. O nome dele é Lahesio Rodrigues do Bonfim, prefeito da pequena, que vem se tornando grande São Pedro dos Crentes, interior do Maranhão. 

Hoje ele é considerado um dos melhores prefeitos do Maranhão, e olha que o mesmo não ler na cartilha do comunista Flávio Dino. Seu município é pequeno, não dispõe de tantos recursos, e o cara faz a diferença, mesmo enfrentando o gigante e opressor governo comunista do Maranhão.

Em apenas dois anos a frente da gestão do prefeito Dr. Lahésio, foi criada a granja que produz o próprio frango para merenda escolar, a roça  que produz o arroz também para a merenda escolar, e agora o prefeito não para em criatividade, está analisando a ideia de montar uma usina solar, para gerar a própria energia para abastecer os prédios públicos do município.

E tem mais, o prefeito Dr. Lahesio Rodrigues Do Bonfim, estuda a implantação da primeira Usina de Etanol Flex do Maranhão, que utiliza a batata-doce como matéria prima. Com isso, o município vai entrar no ciclo de geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE