segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Prefeito de visão inovadora: O gestor cria o próprio Frango e produz Arroz para Merenda Escolar, agora estuda construir Usina Solar Fotovoltaica e Usina de Etanol em São Pedro dos Crentes.


Um homem simples, temente a Deus, um médico da família, um prefeito do povo, um homem de visão futurista, que trata a coisa pública, ou seja os recursos do município com transparência e seriedade. É assim o dia a dia do prefeito Municipal de São Pedro dos Crentes Dr. Lahésio Rodrigues Bonfim (PSDB). 

GRANJA E ARROZ PARA MERENDA ESCOLAR

Depois de implantar no município a própria Granja para Produção de Frango para abastecer a merenda escolar, e pela segunda vez, a roça comunitária de arroz,  também para abastecer  merenda escolar, e o programa Kit Casa, onde com ajuda da Câmara Municipal de Vereadores que aprovou o projeto, onde  já foram beneficiadas cerca de 24 famílias.

PERSEGUIÇÃO DE FLAVIO DINO

E diante da crise, e da perseguição política ao administração,  por parte do governo do estado diga-se Flávio Dino, o prefeito de São Pedro dos Crentes não para um momento se quer, e a cada dia estuda novas ideias para fugir da mendicância e da dependência do estado, agora o gestor estuda a implantação de outros projetos para o município.

USINA SOLAR FOTOVOLTAICA

Dentre os novos projetos que o gestor está analisando, inclui o projeto de construção de uma Usina Solar Fotovoltaica, para abastecer os prédios públicos  com energia gerada pelo próprio  município, e com isso, reduzir o consumo de energia, onde a prefeitura  passaria a economizar cerca de 95% em contas de energia, e com isso, o prefeito ganharia folego, e   teria condições de investir em outras áreas.

USINA DE ETANOL DE BATATA-DOCE

Outro projeto do Prefeito de São Pedro dos Crentes, que ainda está sobre analise, onde o gestor está pensando em encomendar um estudo de viabilidade técnica/econômica, é o estudo para a construção de uma Usina Flex de Etanol no município. Esse tipo de Usina, usa a batata-doce industrial e o milho como matéria prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE