terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Repetidores de sinal celular e energia solar, levam conforto e qualidade de vida a moradores de Vilas e Povoados isolados.

Ambos os projetos podem ser implantados tanto por prefeituras, bem como por empresas, ou até mesmo pelas comunidades isoladas.

Não existe nada pior, do que você viver incomunicável, pois a comunicação é hoje, algo imprescindível na vida do ser humano. 

Em pleno século 21, ainda existe empresas rurais, distritos e povoados isolados da tecnologia, convivendo sem a mínima estrutura de comunicação celular. 

Em alguns casos, as pessoas têm que subir em arvores, morros, ou outros pontos mais altos, para poder conseguir que seu aparelho se conecte a rede celular, e com isso, consiga se comunicar com o resto do mundo.

E é pensando nesses clientes, que a ITERSOL Energias Renováveis sediada em Açailândia, projeta, e instala toda estrutura necessária para levar sinal de telefonia celular onde o cliente precisa, não importa onde, sempre vamos ter a solução para o seu problema.

Tecnologia para melhora do sinal

Os repetidores de sinal celular revendidos pela ITERSOL, são devidamente homologados pela ANATEL, que comprovam a segurança de uso e conformidade com as especificações da regulamentação brasileira de telecomunicações.

Os Repetidores de Sinal são compostos de diversas tecnologias . tais como, GSM, 3G e LTE-4G. Com isso,  você pode obter seu sinal em áreas rurais, aonde os sinais são críticos, ou não exista: As tecnologias disponíveis são: GSM 850/ GSM 900, GSM 1800, WCDMA 2100(3G) e 2600 MHz 4G. 

O mesmo opera como um amplificador bidirecional incrementando o sinal das operadoras celulares em ambientes externos, onde o sinal é deficiente.  Utilizam uma antena apropriada para receber o sinal da Estação Rádio-Base, amplificando e retransmitindo este sinal através das antenas de serviço (indoor) para a área de cobertura desejada. 

Como funciona o repetidor de sinal celular GSM? O mesmo recebe  o sinal de celular GSM obtido de uma Estação Radio Base (ERB) mais próxima do local,  e retransmite para áreas com deficiências de cobertura como: Vilas e Povoados, Empresas e áreas rurais, edifícios, estacionamentos, subsolos, galpões industriais, túneis, shopping e etc. 

Amplifique seu sinal e sua cobertura de celular! 

Alem de telefonia, atuamos também em projeto, revenda, e implantação de mini usinas fotovoltaicas solar, seja elas On-Grid, ou Off-Grid.

Trabalhamos também com bombeamento de água movido 100% com energia  solar sem o uso de bateria. E se você tem um poço artesiano, e não aguenta mais de pagar tanta conta cara para as concessionárias de energia, nós temos a solução certa para sua necessidade.

Se você faz parte de uma comunidade isolada, ou é prefeito de um município, e quer levar esse  tipo de beneficio a uma Vila, ou povoado, gentileza entrar em contato conosco, teremos o prazer em atender e orienta-los. seja com repetidores de telefonia GSM, ou bombeamento de água movido a  energia solar.  Zap (99) 99122-7528.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE