quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL) do Maranhão virou uma bagunça generalizada




Uma verdadeira bagunça, esse e o momento em que vive o diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL) do Maranhão comandado pelo vereador Chico Carvalho de São Luis. 

Após os resultados das urnas, que consagrou vitorioso o presidente da republica Jair Bolsonaro, o ainda presidente da legenda Chico Carvalho, tá usando a tática do isolamento, o que tem causado muitas insatisfações dos filiados do partido.

E para piorar a situação, Carvalho travou uma verdadeira queda de braço entre ele (Chico), e a candidata derrotada ao governo Maura Jorge, a quem o mesmo acusa de está em Brasília, somente em busca de espaço no governo federal.

Enquanto isso, os filiados do partido principalmente os do interior do estado, não sabem a quem recorrer, principalmente devido o ainda presidente de a legenda ter se isolado, usando a tática de não atender ninguém. 

Pra se ter uma ideia da situação, nem mesmo as comissões provisórias do (PSL) da maioria dos municípios foram legalizadas, devido o presidente estadual não ter enviado a documentação para as comissões fossem formadas. 

É o caso por exemplo, de Açailândia, Cidelânda, Itinga do Maranhão, dentre outros, que mesmo durante a campanha, os presidentes indicados para as comissões provisórias ficaram a ver navios, só no papo, e sem nenhum apoio, e sem saber o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE